Páginas

15 julho 2011

Follow along with the lives!


Parece que tudo sempre aconteceu rápido na minha vida, rápido até demais. Quero dizer, não ''parece'' e sim aconteceu muito rápido. Já passei por aventuras, experiências, dramas mexicanos, brigas, depressões e doenças, que uma mulher de 50 anos de idade nunca passou se quer a metade das coisas que eu já passei e veja que eu tenho apenas 17 anos.
Quantas e quantas coisas eu ainda passarei? Estou no auge da minha vida, ainda sou uma adolescente, que já presta vestibular e preocupada até demais. Espero que eu não fique careca, barriguda e caduca com o tempo. Ainda vou namorar muito, trabalhar, ter muitos aniversários pra comemorar ( se for a vontade de Deus ), viajar, ter uma família... Tenho tantos planos na minha vida e pretendo realizar todas. Mas uma coisa que eu penso é se eu aguentarei mais uma turbulência na minha vida, refiro á alguma morte, alguma depressão, alguma briga. Eu sei que todo mundo passa por isso, que é coisa da vida, mas as vezes eu acho que eu não vou aguentar e explodir. Sei que está soando meio dramático, mas como eu disse eu já passei por muita coisa.

Quem me ver acha que eu não sou uma pessoa que já passou por tantas coisas e que já conseguiu superar. Em um momento da minha vida, quando eu estava muito triste já pensei em fazer coisas comigo, que hoje eu penso " - Meu Deus, como eu fui capaz de pensar nisso? " Coisas que me envergonham. Mas toda vez que eu pensava nessas coisas tinha sempre uma algo que me impedia de fazer, algo que na minha mente vinha e dizia " - Ei, psiu! O que pensa que você está fazendo? Você tem certeza que você quer fazer isso Caroline? Você tá triste e sabe como isso dói e se você fazer isso vai deixar várias pessoas tristes com a sua perda, até o Papai lá de cima, você quer causar esse sofrimento? Você quer que as pessoas sintam o que você está sentindo? " Eu só chorava e chorava e depois de tantos minutos que pareceram a eternidade me dei conta " - Hello o que eu estou fazendo? Eu não quero isso. " e aquela vozinha na minha consciência vinha e dizia " - Você fez o certo, estou muito feliz por você". Não quero entrar em detalhes, por que o que passou, passou; Sempre achei que todo mundo passa pelo o que tem que passar e tenho certeza absoluta mais disso hoje, depois de tudo que já aconteceu. Falando assim até parece que eu nunca fui feliz, pelo ao contrário sou muito feliz, sempre vivo com um sorriso no rosto, e não a quem diga que isso não é verdade, tenho uma família que me ama ( apesar de eu não me dá bem com alguns ), tenho amigos que me dão um super apoio e principalmente tenho a Deus. Preciso mais de que? Acordei ás 6 da manhã com uma vontade absurda de escrever, querendo falar um pouco sobre mim e abrir os olhos de alguns. O que eu quero e pretendo dizer com tudo isso é: - Cara tem uma vida ótima, próspera e bela na tua frente, você tem pessoas que lhe amam, você tem e sempre terá Deus para lhe proteger e lhe guiar na sua vida ( e também após sua morte ), me diz se tem algo melhor que isso? Não se deixe abalar por qualquer coisa, sempre terá algo que vai lhe deixar triste, magoado ou infeliz, mas também vão ter coisas que lhe fará bem, vai deixar você alegre. Vai, levanta a cabeça, vai correr atrás da tua vida por que a tua vida segue e você tem que seguir com ela, juntos!
Eu poderia até dizer que há 2 anos atrás eu não seria capaz de suportar tudo, ou até dizer que ano passado eu poderia ter me acabado na depressão, por que quem me conhece sabe detalhadamente o que eu passei. Mas sempre que me bate essas tristezas eu tenho a Deus, a minha família e os meus amigos, posso contar sempre com eles. E o que mais pretendo agora é seguir JUNTO com a minha vida, não quero ficar presa ao passado, quero viver coisas novas, coisas boas, fazer muitas amizades, crescer profissionalmente, ter uma família, realizar todos os meus planos e sempre com Deus no meu coração. Antigamente me batia uma curiosidade de quem era aquela vozinha na minha cabeça dizendo as coisas pra mim, mas hoje, eu não tenho dúvidas nenhuma de Quem foi. Espero que realmente eu tenha passado o que eu quis passar com esse texto, e agora eu deixo os meus pontos de ... ( reticências ) Enfim, como saber, como essa estória vai acabar? Afinal, tenho apenas 17 anos. Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Sua vida vai continuar nesse sobe e desce de sempre, é natural. Agora querer ficar na parte que 'desce' é só opção. Viva, respire, grite, cante, pule, extravase o AMOR que impera em você.
    Você tem esperança, tem fé, é perseverante, é harmoniosa, mas principalmente, você é você. (L)

    ResponderExcluir